A INTERCOM CONTA COM VOCÊ: SEJA SÓCIO

23 de março de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) convida estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais a fazerem parte de sua comunidade, filiando-se à maior entidade de pesquisa no campo da Comunicação do país.

A Intercom congrega milhares de pessoas em seis congressos anuais, além de publicações, seminários, simpósios e Grupos de Pesquisa. Em seus quase 43 anos, tem contribuído para a consolidação e o avanço da Comunicação como campo científico no Brasil, atuando em prol da educação e da democracia.

A anuidade da Intercom pode ser paga via boleto bancário ou cartão de crédito. Basta entrar na seção de Serviços On-Line aos Sócios do Portal Intercom, preencher a ficha de filiação e fazer o pagamento da anuidade. Graduados pagam R$ 200 ao ano e estudantes de graduação, R$ 100 ao ano.

Quem já é sócio recebeu comunicado sobre a anuidade 2020 via e-mail, e também pode fazer o pagamento e atualizar seu cadastro nos Serviços On-line aos Sócios.

Faça parte da Intercom! Além de contribuir para a pesquisa em Comunicação no Brasil, você terá benefícios exclusivos, como isenção da taxa de inscrição nos congressos regionais e desconto na inscrição do congresso nacional.

Para mais informações, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br