Bolsa em jornalismo na City University of New York

Até 31 de maio, jornalistas podem concorrer a bolsas oferecidas pelo McGraw Center for Business Journalism, na Faculdade de Pós-Graduação de Jornalismo da City University of New York. A instituição organiza um programa de bolsas para apoiar a cobertura detalhada sobre negócios e economia global, com suporte editorial e financeiro a jornalistas que precisam de tempo e recursos para se dedicar a matérias complexas e demoradas.

As candidaturas à bolsa podem der feitas por profissionais com pelo menos cinco anos de experiência. Os selecionados receberão US$ 5 mil por mês, durante três meses, para desenvolver projetos de reportagem, além de apoio na edição da matéria completa. As matérias concluídas também poderão ser publicadas em veículos de mídia americanos ou como e-book, pela editora da CUNY.

O programa aceita candidaturas para reportagens de meios impressos e rádio. Jornalistas não americanos também são elegíveis, desde que a reportagem seja concluída em inglês e direcionada a um veículo de comunicação americano. Para participar da seleção, os candidatos devem enviar uma proposta de pauta com no máximo três páginas, através de um formulário online da CUNY.

Veja mais detalhes em www.mcgrawcenter.org/the-harold-w-mcgraw-jr-business-journalism-fellowships/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br