Café Intercom lança Intercom Sul 2018

No dia 21 de novembro, aconteceu no Centro Universitário FAG, em Cascavel (PR), uma edição do Café Intercom cujo objetivo foi lançar oficialmente o Intercom Sul 2018, que será realizado na instituição. Marcio Fernandes, diretor Regional Sul da Intercom (primeiro à esq., na foto), falou durante o evento aos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Fotografia, destacando a importância de o envolvimento no congresso começar agora. "A conversa com o Centro FAG é antiga, o anúncio do local como sede aconteceu há um ano, porém, este é o primeiro passo concreto, que começa a mexer com os alunos. A Intercom é uma entidade de quase 40 anos que zela pelo nome que tem; por isso, buscamos nos unir a instituições que tenham esse mesmo zelo, e encontramos isso na FAG", afirmou.

Os coordenadores de cursos Laila Rotter Schmidt e Ralph Willians de Camargo, que estão à frente da organização, lembraram como, na prática, os estudantes já podem contribuir: "Lançamos o Concurso de Identidade Visual para que os alunos criem a marca do evento, o conceito que será apresentado para todo o sul do país já na edição do ano que vem do congresso, que acontece em Caxias do Sul (RS)”.

Foi anunciada ainda a abertura de inscrições para monitores-aprendizes interessados em participar do Intercom Sul 2017. "O objetivo é que estes alunos aprendam sobre a dinâmica do congresso e possam colaborar no treinamento dos demais colegas do Centro FAG que atuarão como monitores em 2018. Estes alunos selecionados receberão da Intercom o custeio de suas inscrições no evento, além de certificado de horas extracurriculares", explicou Ralph Camargo.

O Intercom Sul 2018 será realizado entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br