CONGRESSO REGIONAL INTERCOM SUL SERÁ NO CAMPUS DA UNIVALI EM ITAJAÍ

14 de abril de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) informa que o XXI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul 2020), programado para o período de 5 a 7 de setembro de 2020, foi transferido de Balneário Camboriú para Itajaí, cidades vizinhas em Santa Catarina com campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A Diretoria Regional Sul da Intercom e a Comissão Organizadora da Univali decidiram deslocar o congresso para Itajaí após seu adiamento para setembro, devido à pandemia do novo coronavírus, com o intuito de viabilizar a participação dos congressistas e garantir seu bem-estar.

“Assim como nosso congresso, muitos eventos foram reagendados para o segundo semestre devido à pandemia. Logo após a definição da nova data, percebemos que a rede hoteleira de Balneário Camboriú estará saturada no fim de semana prolongado de 7 de setembro, o que reduziria as opções e aumentaria o custo para os congressistas”, explica Cristiane Finger (PUCRS), diretora Regional Sul da Intercom. Em Itajaí, os congressistas terão mais facilidade para encontrar acomodação adequada, e as opções de transporte, principalmente por via aérea, também estarão mais acessíveis. “Temos certeza de que, passado o problema da pandemia, teremos um dos melhores congressos da Intercom na região Sul”, completa a diretora.

O professor Hans Behling, que coordena a Comissão Organizadora, destaca que o campus de Itajaí é a sede da Univali e abriga todos os seus cursos de Comunicação. “Tanto o campus quanto a cidade têm estrutura fantástica, que funcionará perfeitamente para a organização do congresso e para os congressistas”, afirma. “E Balneário Camboriú fica a apenas 18 quilômetros de Itajaí, então quem quiser poderá fazer turismo na cidade”, diz o coordenador, lembrando que Itajaí também é uma cidade litorânea.

A organização do congresso está atualizando as informações no site e na página no Facebook. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail contato@intercomsul2020.com.br.

As inscrições para o Intercom Sul 2020 podem ser feitas até o dia 18 de agosto no sistema on-line da Intercom. As submissões de trabalhos seguem até 21 de julho, sendo que prazo para os autores e coautores de trabalhos submetidos pagarem o boleto da taxa de inscrição é 16 de julho.

Sócios da Intercom com a anuidade em dia estão isentos da taxa de inscrição nos congressos regionais. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM:

REGIONAIS INTERCOM 2020 DEFINEM NOVOS PRAZOS DE SUBMISSÃO E INSCRIÇÃO

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE OS CONGRESSOS INTERCOM 2020

CONGRESSOS REGIONAIS DA INTERCOM SÃO ADIADOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE; NOVA DATA DO NACIONAL AINDA SERÁ DEFINIDA

EXPOCOM AGORA TEM MODALIDADE TCC/PROJETO EXPERIMENTAL. CONFIRA ESTA E OUTRAS NOVIDADES DO REGULAMENTO 2020

REGIONAIS INTERCOM 2020: DICAS PARA ACERTAR NA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br