Curso de extensão para jornalistas

A Agenda Brasil é um curso gratuito de extensão para jornalistas especializados em economia e negócios que trabalham em veículos de comunicação. Realizadas na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, as 16 aulas acontecerão de 7 de março a 20 de junho. Durante esse período, serão abordados temas como governança corporativa, cultura brasileira, previdência e reforma tributária, reforma política, política norte-americana, sustentabilidade e direito ambiental, agronegócio, transformações do mundo no Século XXI, mobilidade urbana, papel da mulher na sociedade corporativa, fintechs (um tipo de empresa que une tecnologia com serviços financeiros) e disrupção no mercado financeiro (termo usado para descrever inovações que oferecem produtos acessíveis e criam um novo mercado de consumidores), administração pública e economia criativa.

As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 9h30 às 12h15, na Rua Alagoas, 903, Higienópolis. Para fazer parte do curso, o interessado deve passar por duas etapas do processo seletivo. A primeira é o preenchimento da ficha de inscrição online, disponível neste link.

Depois, é preciso enviar carta de recomendação assinada pelo superior direto e currículo atualizado para o e-mail agendabrasil2017@wnp.com.br. O prazo máximo para se candidatar é 22 de fevereiro.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br