CAFÉ INTERCOM LANÇA NO RECIFE LIVRO SOBRE PUBLICIDADE E CONSUMO

A livraria Saraiva do RioMar Shopping, no Recife, recebeu no dia 21 de julho o XXV Café Intercom UFPE, evento realizado para o lançamento do livro Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais. As autoras Beatriz Braga Bezerra, Brenda Lyra Guedes e Sílvia Almeida da Costa participaram de um bate-papo sobre a obra, que inaugurou a coleção Publicidade e Consumo, da Editora da UFPE.

O Café Intercom UFPE foi promovido pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco e aberto a todos os interessados, gratuitamente.

Sobre o livro

As relações entre publicidade e consumo permeiam as pesquisas condensadas neste livro. Em três diferentes vieses - entretenimento, infância e mídias sociais -, a obra ao mesmo tempo em que apresenta as vantagens e possíveis aplicações práticas de estratégias mercadológicas recentes, também avalia a relevância dos papéis desempenhados pelos discursos publicitários - aos quais cabem, evidentemente, avaliação crítica dos possíveis efeitos de percepção sobre os diferentes públicos que atingem, sejam esses impactos positivos ou nocivos.

Sobre as autoras

Beatriz Braga Bezerra é doutoranda em Comunicação e Práticas de Consumo na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), mestre em Comunicação (UFPE), especialista em Gestão da Comunicação Empresarial (FAFIRE) e bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UNICAP).

Brenda Lyra Guedes é doutoranda e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), bacharel em Comunicação - Publicidade e Propaganda (UNIFOR). Organizadora do livro Culturas Infantis do Consumo: Práticas e Experiências Contemporâneas.

Sílvia Almeida da Costa é mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela mesma instituição. É redatora publicitária e revisora de textos.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br