IJ02 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ementa: Publicidade como vetor do desenvolvimento econômico e social. Publicidade e propaganda como atividade técnica, profissional e de ensino. Publicidade como campo de atuação e de estudo das Ciências da Comunicação e das Ciências Humanas e Sociais. Teoria da publicidade e da propaganda. Publicidade e propaganda no composto de comunicação mercadológica. Publicidade e Propaganda como instrumento da comunicação de marketing integrado. Publicidade e novas tecnologias. Publicidade, Ética e Defesa do Consumidor.

Palavras-chave: Epistemologia da publicidade; Produção de sentido e discurso; Ensino em publicidade; tendências de consumo; Marcas; Estudos de recepção da marca; Tendências em publicidade.

Coordenadora: Vanessa Cardozo Brandão (UFMG)

Currículo lattes






Vice-coordenador: Maicon Ferreira de Souza (Unicentro/UTP)

Currículo lattes

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA