II práxisJor: seminário internacional recebe trabalhos até 13/07

Professores, pesquisadores, profissionais, especialistas e estudantes de pós-graduação e graduação têm até o dia 13 de julho para submeter trabalhos para o II PráxisJor – Seminário Internacional Pensar e Fazer Jornalismo, que será realizado de 19 a 21 de setembro de 2018 em Fortaleza.

O evento, organizado pelo Grupo de Pesquisa Práxis no Jornalismo (PráxisJor), vinculado ao Curso de Jornalismo e Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da

Universidade Federal do Ceará (UFC), pretende debater as transformações estruturais que norteiam as práticas no jornalismo contemporâneo e seus impactos no ensino e na pesquisa desse campo da comunicação, além de construir uma rede nacional de grupos de pesquisa em jornalismo.

O prazo de 13 de julho é para o envio dos resumos estendidos dos trabalhos, cuja seleção será divulgada até o dia 27 de julho. Os trabalhos devem apresentar resultados de pesquisas finalizadas ou em andamento nos seguintes temas: jornalismo e trabalho; jornalismo e gestão; jornalismo e narrativas; jornalismo e ética; e jornalismo e formação.

As inscrições para participar do seminário vão de 1º de agosto a 12 de setembro.

Informações detalhadas sobre os grupos de trabalho, as normas para envio de resumo e inscrições podem ser consultadas no site do Jornalismo da UFC.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail praxisjor.ufc@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br