Inscrições abertas para o Seminário Imagens Circulantes, em SP

23 de outubro de 2019

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Imagens Circulantes: Usos da imagem, funções da imagem, que será realizado de 24 a 26 de outubro na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

Organizado pelo grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Cásper Líbero, o evento tem o objetivo de refletir sobre o papel atual da imagem, os caminhos da arte, o papel da imagem na televisão, a imagem e a inteligência artificial, o uso dos drones para a produção de imagens, como as redes alteram a percepção e o fotojornalismo e o fotodocumentarismo na contemporaneidade, tendo como pano de fundo os usos e as funções da imagem.

Pesquisadores convidados e expositores de trabalhos comporão cinco mesas temáticas: Imagem e saúde mental; Imagem, imaginário e memória; Imagem e jornalismo; Imagem e política; e Imagens esféricas e novas interfaces contemporâneas.

Para participar é necessário realizar inscrição prévia, enviando os seguintes dados para eventos@fcl.com.br: mesa de interesse, nome completo, número de RG e telefone para contato.

Mais informações no site da instituição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br