INTERCOM 2019: CHAMADA DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS

26 de março de 2019

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está com chamada aberta até o dia 30 de abril para interessados em oferecer oficinas e minicursos no 42° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), que será realizado de 2 a 7 de setembro de 2019 na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Para enviar propostas, é preciso ter titulação mínima de especialista e realizar a inscrição no congresso (a partir de 1º de abril); cada proposta pode ter até dois proponentes, desde que ambos cumpram esses requisitos. Tanto oficinas quanto minicursos deverão ter duração de uma a quatro horas.

A inscrição das propostas deve ser feita on-line. Clique aqui para abrir o formulário.

As propostas serão avaliadas com base em três critérios: currículo do proponente (titulação e atuação relativa ao tema proposto); escopo e relevância da atividade (relevância da proposta para os congressistas e sua relação com o tema do congresso); e viabilidade técnica (estrutura solicitada e coerência entre o conteúdo e o tempo previsto para a atividade). Se a organização do evento achar necessário, poderá solicitar mais informações ou agendar entrevista on-line com o proponente.

O resultado da seleção será enviado via e-mail até o dia 15 de maio. Os proponentes cujos minicursos e oficinas forem aprovados estarão isentos da taxa de inscrição no Intercom 2019 (caso houver um segundo proponente, este deverá pagar a inscrição normalmente). Todos receberão certificado pelas atividades realizadas.

A coordenação de oficinas e minicursos do Intercom 2019 ressalta que os aprovados devem se comprometer a realizar a atividade conforme a proposta aprovada e, caso constatem a impossibilidade de fazê-lo, devem comunicar a coordenação com o máximo de antecedência – caso isso ocorra após o dia 2 de agosto, deve ser indicado um substituto que cumpra os requisitos e possa ministrar a atividade de acordo com a descrição aprovada. Os responsáveis pelos minicursos e oficinas deverão enviar um relatório para a coordenação até o dia 22 de setembro de 2019.

Atenção: os aprovados são responsáveis pelos custos com seu transporte, hospedagem e alimentação durante o congresso.

CALENDÁRIO DE OFICINAS E MINICURSOS DO INTERCOM 2019
Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém:
Dia 1: 4 de setembro de 2019, das 14h às 18h

Dia 2: 6 de setembro de 2019, das 14h às 18h


Dia 3: 7 de setembro de 2019, das 8h30 às 11h30

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br