IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciência e Educação recebe submissões até fevereiro

19 de novembro de 2019

O IV Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciência e Educação, a ser realizado de 19 a 22 de maio de 2020 na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma (SC), já abriu as submissões de comunicações orais, propostas de minicursos e pôsteres.

Na modalidade comunicação oral, devem ser enviados resumos para um dos 77 Grupos de Trabalho (GTs) aprovados para esta edição. O prazo para submeter comunicação oral e proposta de minicurso se encerra em 18 de fevereiro de 2020. Interessados em submeter pôster têm até o dia 28 de fevereiro.

As inscrições de ouvintes também já estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de maio de 2020.

Com o tema central “Desafios contemporâneos das sociedades ibero-americanas”, o evento pretende reunir professores da Educação Básica e do Ensino Superior, estudantes de pós-graduação e graduação e demais profissionais nas áreas das Humanidades, Ciências e Educação, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências das Engenharias e Tecnologias. Além de minicursos e da apresentação de trabalhos e pôsteres, o congresso terá uma programação de conferências, mesas-redondas, eventos culturais e lançamentos de livros.

Informações e submissões no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br