Letrônica trata de linguística e literatura

A Letrônica, publicação semestral vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Letras da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, está com chamada de artigos aberta, com os seguintes temas: em linguística, “Enunciação e argumentação em semântica”; em literatura, “Diálogos literários na Lusofonia: Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique e outras literaturas lusófonas”.

No primeiro, esperam-se trabalhos que abordem o papel da enunciação e/ou da argumentação na construção de sentido na linguagem, a partir de princípios e conceitos desenvolvidos pela Teoria da Enunciação de Charles Bally e/ou pela Teoria da Argumentação na Língua de Oswald Ducrot e Marion Carel. Em literatura, aguardam-se textos originais que tenham como temática geral a análise de obras e revisões teóricas relacionadas com o tema, bem como os diálogos produzidos entre elas, envolvendo as antigas colônias e as atuais nacionalidades.

Para conhecer a revista e saber como enviar artigos, acesse http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/letronica/announcement/view/405.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br