Músicas e instituições

Resonancias – Revista de Investigação Musical recebe até o dia 18 de janeiro de 2017 artigos para sua edição 40, que será publicada em junho de 2017, com o dossiê “Música e instituições”. A revista é editada pelo Instituto de Música da Faculdade de Artes da Pontifícia Universidade Católica do Chile e aceita textos de pesquisadores em música e em disciplinas afins, em espanhol, português e inglês.

O dossiê de junho buscará explorar o vínculo existente entre a vida musical e instituições das mais diversas índoles, incluindo tanto aquelas cuja finalidade principal tem sido o ensino – conservatórios, revistas musicais, orquestras profissionais ou aficionadas – como outras que foram concebidas com objetivos diferentes, mas nas quais a música tem se incorporado posteriormente – universidades, centros de investigação científica, fundos privados ou estatais, fundações culturais.

Os artigos devem ser enviados ao e-mail resonancias@uc.cl e conter entre 8.000 e 12.000 palavras, incluindo notas de rodapé, bibliografia e anexos. Saiba mais em http://resonancias.uc.cl/pt/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br