Pensacom Brasil tratará das indústrias criativas

O Centro de Formação e Pesquisa do SESC/SP, em Bela Vista, receberá nos dias 11 a 12 de dezembro o IV Pensacom Brasil 2017, que terá como tema "Das Indústrias Culturais às Indústrias Criativas". A conferência, promovida pela Intercom e realizada pelo SESC (Serviço Social do Comércio) e a Cátedra UNESCO-UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, reunirá pesquisadores científicos, artísticos, literários, tecnológicos, organizacionais e mercadológicos da Comunicação e Informação com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento midiático e folkcomunicacional e o fortalecimento criativo da sociedade democrática.

O envio de resumos por parte de pesquisadores pode ser feito até 31 de outubro, pelo link http://www.portalIntercom.org.br/eventos1/pensacom-20171/chamada-de-trabalhos, onde estão disponíveis o template oficial e as normas da chamada de trabalhos. Para se inscrever como participante (as vagas são limitadas), acesse http://Intercom.org.br/pensacom2017/. A coordenação geral do VI Pensacom Brasil é de José Marques de Melo, Giovandro Ferreira, Anamaria Fadul, Sonia Jaconi, Fernando Ferreira, Antônio Andrade e Ricardo Alvarenga, enquanto a coordenação científica está a cargo dos coordenadores dos GTs e de Ricardo Alvarenga.

O Centro de Formação e Pesquisa do SESC fica na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4º andar, e o evento tem apoio da Capes, CNPq, Fapesp, SBPC, com a colaboração da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Alagoas, Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), SESMAC, UNEAL e UFAL.

Saiba mais sobre os GTs e como participar em http://portalintercom.org.br/eventos1/simposios/pensacom-2017.

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA



Horário de atendimento:
SOMENTE NA INTERCOM PINHEIROS