15º Seminário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular: submissões até 9/11

23 de outubro de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Rede de Estudos e Pesquisa em Folkcomunicação (Rede Folkcom) recebem trabalhos até o dia 9 de novembro para o 15º Seminário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular, a ser realizado de 12 a 14 de novembro no Centro de Integração Acadêmica, Câmpus I da UEPB, em Campina Grande.

Promovido pelo Departamento de Jornalismo e Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), com apoio das pró-reitorias de Cultura, Extensão, Graduação e Pós-Graduação da UEPB, o evento terá como tema central “O protagonismo juvenil nas manifestações da Folkcomunicação e da Cultura Popular”.

A temática será abordada em seis Grupos de Trabalho (GTs): Folkcomunicação, Cultura Popular e Educomunicação; Folkcomunicação, Cultura Popular e Publicidade; Folkcomunicação, Cultura Popular e Jornalismo Cultural; Folkcomunicação, Cultura Popular e Desenvolvimento Regional; Folkcomunicação e Cultura Popular nos Contextos Religiosos; e Protagonismo Juvenil na Contemporaneidade dos Festejos Juninos e Festas Populares. O sexto GT dará oportunidade à exposição de trabalhos na modalidade Produção Audiovisual, oriundos de atividades profissionais ou amadoras, projetos experimentais e práticas laboratoriais em diferentes gêneros (reportagens, podcasts, filmes, documentários, dossiês digitais), suportes (DVDs, blogs, homepages) ou plataformas de edição e divulgação (rádio, TV, vídeo, cinema, web, redes sociais).

Os trabalhos deverão ser enviados, juntamente com cópia do comprovante de pagamento da inscrição (R$ 20), para o e-mail folkcomuepb2018@gmail.com. Os trabalhos aprovados serão apresentados durante a realização do seminário, que deverá reunir mais de duas centenas de participantes das áreas de Comunicação, folkcomunicação, cultura, arte, educação, educomunicação, economia criativa, gestão da cultura e áreas afins.

Clique aqui para acessar a chamada de trabalhos.


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br