IV Simpósio Nacional de Mídia e Arte prorroga submissões para 10/02

5 de fevereiro de 2019

O IV Simpósio Nacional de Mídia e Arte prorrogou o prazo para submissão de trabalhos para o dia 10 de fevereiro. Promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Produção de Imagem (NUPPI) com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), o evento será realizado de 3 a 5 de abril na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – campus Centro Histórico, em São Luís.

A temática central do Simpósio é “Imagina(R)Existências”, que procura promover o debate sobre as visibilidades e narrativas que predominam nos meios midiáticos e artísticos, buscando contrapor as resistências, imagens e iniciativas que reafirmam a variabilidade de existências possíveis. Além das reuniões dos GTs, a programação inclui palestras, mesas redondas, oficinas, exibição de filmes, atividades culturais e artísticas.

Interessados devem enviar resumo expandido (de 2 a 5 páginas) para o e-mail coletivonuppi@gmail.com. Poderão ser submetidos resultados finais ou parciais de projetos de pesquisa em nível de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado, assim como relatos de experiência de pesquisas artísticas e midiáticas.

Informações e inscrições no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br