VII COLÓQUIO BINACIONAL BRASIL-ARGENTINA RECEBE ARTIGOS ATÉ 20/05

9 de abril de 2019

A sétima edição do Colóquio Binacional Brasil-Argentina de Ciências da Comunicação, que integra a programação do congresso regional Intercom Sul 2019, de 20 a 22 de junho na UniRitter, em Porto Alegre, já está com chamada de trabalhos aberta. O prazo para submissão de artigos é 20 de maio de 2019.

O evento reunirá professores, pesquisadores e profissionais do Brasil e da Argentina, sob a tutela da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e da Federação Argentina de Carreiras de Comunicação Social (Fadeccos), para discutirem temas ligados à comunicação na América Latina, em especial nos dois países.

Serão selecionados 20 artigos, sendo 10 de autores argentinos e 10 de autores brasileiros; 16 desses artigos terão temática aberta e quatro deverão tratar da obra e contribuição do argentino Héctor “Toto” Schmucler aos estudos de Comunicação no Brasil e América Latina. Os textos deverão corresponder às linhas de pesquisa e/ou atuação de seus autores, vinculadas ao campo das Ciências da Comunicação. A apresentação dos trabalhos será feita em mesas temáticas.

NORMAS
O VII Colóquio Binacional Brasil-Argentina de Ciências da Comunicação aceita artigos originais de pesquisadores de programas de pós-graduação, nacionais e internacionais, no campo das Ciências da Comunicação. Os artigos deverão ter no máximo 20 laudas (páginas), incluindo as referências bibliográficas, e ser acompanhados de resumo, título e palavras-chave em português, espanhol e inglês.

Assim, além do texto e das referências, os artigos deverão incluir:

a. Título completo (em espanhol, português e inglês);

b. Nome de todos os autores por extenso, indicando a afiliação institucional e o e-mail de cada um. Será aceito somente um artigo por autor principal (no caso de segunda autoria, até dois artigos por coautor);

c. Todos os dados da titulação e da afiliação deverão ser apresentados por extenso, sem siglas.

d. Resumo: todos os artigos submetidos deverão ter resumo em inglês, português e espanhol, de no mínimo 150 palavras e no máximo 250 palavras.

e. Minicurrículo do autor ou autores, com no máximo 150 palavras.

Os artigos serão recebidos até o dia 20 de maio de 2019 e deverão ser encaminhados para:

- Profª. Dra. Maria José Baldessar (mbaldessar@gmail.com) - no caso de autores brasileiros

- Profª. Dra. Daniela Inés Monje (danielamonje70@gmail.com) – no caso de autores argentinos.

Os aceites serão divulgados até o dia 27 de maio, e os autores selecionados terão até o dia 4 de junho para confirmar a participação.

Clique aqui para conferir a chamada de trabalhos completa.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br