VI Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura: 13/05 no Rio de Janeiro

16 de abril de 2019

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) promove no dia 13 de maio, às 14h, no Rio de Janeiro, o VI Colóquio de Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC), que reunirá alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e ativistas das áreas de economia política da comunicação e da cultura para analisar e debater o campo, criando espaços de interlocução e troca entre a academia e a sociedade.

O evento terá a presença de Renata Souza, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj); Rachel Valença, ex-subsecretária de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro, vice-presidente do Museu da Imagem e do Som (MIS) do Rio de Janeiro e diretora do Centro de Pesquisa da FCRB; Adilson Cabral, coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE – UFF); e Eula D.T. Cabral, coordenadora do projeto de pesquisa Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) da FCRB.

Para se inscrever no VI Colóquio de EPCC, é preciso enviar nome completo, formação acadêmica e vinculação institucional (onde trabalha/estuda) para o e-mail coloquio.epcc@gmail.com. O evento é gratuito e garante certificado aos que tiverem confirmadas suas inscrições via e-mail e presença no evento. Serão apenas 50 vagas.

O Colóquio é uma realização da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Setor de Políticas Culturais; Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE – UFF); e GT1 – Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura, capítulo Brasil (ULEPICC-BR).

A Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa fica no térreo do prédio principal, localizado na Rua São Clemente, 134, bairro: Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

Mais informações no site da FCRB.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br