PUBLICOM RECEBE PROPOSTAS DE OBRAS PARA LANÇAMENTO NO CONGRESSO NACIONAL INTERCOM 2019

16 de abril de 2019

O XIV Encontro com Autores-Editores de Publicações Recentes em Comunicação (Publicom) convida autores do campo da Comunicação a lançarem suas obras durante o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), a ser realizado de 2 a 7 de setembro de 2019 na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

O Publicom é um evento anual de lançamento de novas publicações (livros impressos e eletrônicos, revistas, portais e outros produtos de difusão acadêmica) de autoria de sócios da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e de participantes inscritos no congresso anual da entidade. Em 2018, foram lançados 65 títulos no XIII Publicom, realizado no dia 6 de setembro na Universidade da Região de Joinville (Univille). Clique aqui para conferir o acervo on-line do Publicom.

INSCRIÇÕES
As propostas de lançamento deverão ser encaminhadas até primeiro de julho, com título, resumo geral da obra, o nome do proponente e, se for o caso, o nome da pessoa credenciada para a apresentação. Dentro do arquivo em Word contendo a proposta de lançamento, deve-se inserir uma foto da capa da publicação, a ser incluída no catálogo Autores da Intercom – 2019. Os produtos eletrônicos de difusão acadêmica – sites, portais, multimídia – devem indicar o título da peça ou o endereço na web e uma breve descrição do produto e dos principais objetivos de sua criação. Os minicurrículos acadêmicos ou profissionais de todos os integrantes devem ser encaminhados conforme as normas gerais para o envio de trabalho.

Os lançamentos serão agrupados em sessões, de acordo com as Divisões Temáticas (DTs) que congregam os diversos campos comunicacionais na área científica da Intercom. Para melhor compreensão de onde apresentar o livro,consulte as ementas das Divisões temáticas dos GPs.

É obrigatório formatar a proposta de lançamento de acordo com o modelo-padrão e, sobretudo, utilizar o papel timbrado específico do Publicom.

Clique aqui para acessar a íntegra da chamada do XIV Publicom.

Acompanhe as novidades do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na internet:

Site oficial Intercom 2019

Facebook


LEIA TAMBÉM:

INTERCOM 2019: INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES ABERTAS

INTERCOM 2019: PESQUISADORES E ESTUDANTES JÁ PODEM COMEÇAR A SE PREPARAR PARA SUBMETER TRABALHOS

INTERCOM 2019: CHAMADA DE PROPOSTAS DE OFICINAS E MINICURSOS

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br