‘Revista Observatório’ abre chamada para dossiê ‘Histórias de Vida na comunicação: dos estereótipos à (possibilidade de) humanização’

23 de março de 2020

A Revista Observatório recebe, até o dia 30 de maio, artigos para o dossiê “Histórias de Vida na comunicação: dos estereótipos à (possibilidade de) humanização”, com publicação prevista para o segundo semestre de 2020.

Editado por Duílio Fabbri Júnior (UFSCar/Unisal) e Fabiano Ormaneze (Unicamp/UniMetrocamp), o dossiê pretende reunir artigos, resultantes de pesquisas finalizadas ou em curso, que abordem a presença das histórias de vida nas diversos gêneros discursivos do campo da Comunicação, com destaque para o jornalismo, o documentário, a comunicação corporativa, a publicidade e a propaganda.

O dossiê será publicado em português e inglês, portanto podem ser submetidos textos em uma das duas línguas. Após o processo de seleção, autores com textos aceitos deverão providenciar a versão na outra língua. Os textos devem ser inéditos e assinados por pelo menos um doutor.

Leia a chamada completa no site da revista.

A Revista Observatório é uma publicação do Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino da Universidade Federal do Tocantins (OPAJE-UFT) e do Grupo de Pesquisa em Democracia e Gestão Social da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (GEDGS-Unesp). Para mais informações, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br