Prezado Associado,

Informamos que se encontra disponível em nosso sistema o boleto para pagamento da Anuidade de 2018. Basta acessar o link dos Serviços On-line aos Sócios (disponíveis no final dessa mensagem).

O Serviço On-Line aos Sócios é uma facilidade oferecida aos associados para quitação de anuidades, atualização de cadastro e verificação de possíveis pendências.

O valor da anuidade 2018 é R$ 200,00 (duzentos reais) e vence dia 31 de março. O boleto emitido sairá com vencimento de três dias, mas é possível emiti-lo novamente após esse vencimento.

Pedimos que aproveite a oportunidade para atualizar seus dados cadastrais e facilitar o recebimento da Revista Intercom.

Lembramos que para usufruir as taxas reduzidas nos diversos eventos promovidos pela Intercom e isenção nas inscrições dos regionais, além do recebimento da Revista Intercom, é necessário estar em dia com a anuidade vigente e anteriores.

Qualquer dúvida entre em contato com secretaria da Intercom através do e-mail secretaria@intercom.org.br ou do telefone (11) 2574-8477.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva da Intercom

Link: intercom.org.br/sis/associados/servicos

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br