Tempos e temporalidades das mídias

Nos dias 24 e 25 de outubro, das 9h às 19h, acontecerá a sexta edição do seminário internacional do programa de pesquisa PIMI (Patrimoines-Images-Médias-Identités), cujo tema é “Tempos e temporalidades das mídias: testemunho, gênero e patrimônios audiovisuais”.

O encontro reúne pesquisadores brasileiros e franceses dos campos da Comunicação e da História que abordam as relações do audiovisual com o tempo, assim como as múltiplas formas de sua participação na produção de sentidos históricos e de enquadramentos da memória social e individual, por meio de análise de acontecimentos, processos e produtos brasileiros e franceses. A questão central dos encontros do programa de pesquisa PIMI está na análise das articulações das dinâmicas de patrimonialização, arquivamento, testemunho, memória, identidade e história com dispositivos, formatos e produtos audiovisuais.

No dia 24, o evento será realizado no Auditório Pedro Calmon; no dia 25, no Auditório da CPM, ambos localizados no Campus da Praia Vermelha da UFRJ (Avenida Pasteur, 250, Urca). Não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações, podem ser encontradas no site www.6encontropimi.com.br e na página do Facebook do evento: https://www.facebook.com/VIPIMI/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br