Unesp promove debate sobre mulheres e universidade

O debate "Mulheres e a Universidade", que será realizado no Centro de Documentação e Memória da Unesp, dia 17 de agosto, às 18h30, abordará, a partir da experiência e pesquisas de especialistas, temas como novas conquistas de espaços, reconhecimentos, desafios e perspectivas futuras em um ambiente historicamente reconhecido como centro de reflexão e produção do conhecimento, mas também de predominância do gênero masculino.

As expositoras serão as professoras Lidia Maria Vianna, livre docente na Unesp em História, Relações de Gênero e Feminismos na América Latina; Leila Marrach Albuquerque, doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP e líder do Núcleo de Estudos Corpo e Sociedade, grupo de pesquisa certificado pelo CNPq; e Andréa Borelli, doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP e pesquisadora do Núcleo de Estudos da Mulher na universidade. A mediação será feita pela professora Maria Leandra Bizello, doutora em Multimeios pela Unicamp.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas em http://www.cedem.unesp.br/#!/form/, e o endereço do Cedem é Praça da Sé, 108, 1º andar (metrô Sé).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br