X Seminário Internacional de Políticas Culturais recebe trabalhos a partir de 22/01

15 de janeiro de 2019

O X Seminário Internacional de Políticas Culturais, a ser realizado de 6 a 9 de maio na Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, abrirá chamada de trabalhos no próximo dia 22 de janeiro. As submissões vão até 25 de fevereiro.

O envio do trabalho completo deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando no assunto “Submissão de artigo”. As inscrições são gratuitas.

Mais informações no site da Cátedra UNESCO de Políticas Culturais e Gestão/Fundação Casa de Rui Barbosa.

******

Programa CAPES-Fulbright de Doutorado Pleno nos EUA: inscrições 31/03

15 de janeiro de 2019

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o programa de bolsas de doutorado da Comissão Fulbright em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Podem se candidatar pesquisadores brasileiros, sem nacionalidade norte-americana e residentes no Brasil, que não tenham cursado nem estejam cursando doutorado.

As bolsas serão concedidas para dedicação exclusiva em programa de doutorado de uma universidade dos Estados Unidos a partir de 2020.

Acesse o site da Comissão Fullbright para mais informações.

*******

Universidade do Missouri recebe inscrições para bolsas em Jornalismo

15 de janeiro de 2019

O Donald W. Reynolds Journalism Institute, da Universidade do Missouri, está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2019 para o programa RJI Fellowship, que oferece bolsas para profissionais de mídia com propostas inovadoras para melhorar a compreensão ou a prática do jornalismo.

Brasileiros vinculados a uma organização de mídia do Brasil ou dos Estados Unidos podem se candidatar à bolsa, que terá duração de oito meses a partir de 2019. Além da bolsa mensal de US$ 10 mil, os selecionados receberão um subsídio de alojamento no valor de US$ 10 mil.

Mais informações no site do Instituto (em inglês).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br