10º Confluências anuncia chamada de trabalhos

1º de março de 2023

O 10º Congresso Anual de Comunicação, Linguagens e Cultura da/na Amazônia – Confluências, a ser realizado de 18 a 22 de setembro em formato híbrido, com organização do Programa de Pós-graduação em Comunicação, Linguagens e Cultura da Universidade da Amazônia (PPGCLC/Unama), abrirá chamada de trabalhos no dia 1º de abril.

Com o tema “(In)visibilidades”, o congresso deste ano terá mesas-redondas e conferências, além de apresentação de pesquisas nos Simpósios de Trabalho (STs) e em formato de e-Pôsteres.

Para os STs, mestrandos(as), mestres, doutorandos(as) e doutores(as) deverão submeter inicialmente o resumo expandido, enviando posteriormente o artigo completo no caso de aprovação. São seis STs: Contradiscursos de Resistências (novas propostas de vida diante da emergência climática); Cidade, Arte e Espaço; (In)Visibilidades Festivas na Cidade (cortejos, rituais e performances em espaço urbano); (In)Visibilidades Arte-Ciência (entrelaçamentos entre literatura e psicologia); (In)Visibilidades na Diversidade (gênero, quilombolas, ribeirinhos, LGBTQIA+ e correlatas); e Comunicação Digital e Indústria Criativa.

Já a submissão de e-pôsteres é exclusiva para estudantes de graduação divulgarem suas pesquisas de iniciação científica, com a possibilidade de participação de professores(as) orientadores(as) em coautoria.

Todos os trabalhos devem ser inéditos.

O período de submissão vai de 1º de abril a 30 de maio, e os aceites serão divulgados em 15 de junho.

As inscrições já estão abertas, e os(as) autores(as) de trabalhos e e-pôsteres aprovados deverão se inscrever até 30 de agosto. O prazo para a inscrição de ouvintes é 11 de setembro.

Mais informações no edital: http://bit.ly/confluencias10.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br