11º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão

21 de maio de 2019

O Instituto Vladimir Herzog recebe até 5 de julho de 2019 inscrições para o 11º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. O tema deste ano é “A face humana dos movimentos imigratórios e de refúgio e seus reflexos na sociedade brasileira”.

Uma banca julgadora selecionará três projetos de pauta. Os estudantes contemplados deverão desenvolver suas reportagens entre agosto e outubro de 2019. A diplomação dos vencedores será na tarde do dia 24 de outubro no TUCARENA, em São Paulo, durante a 8ª Roda de Conversa do 41º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

Idealizada em 2009, a premiação tem o objetivo de oferecer aos estudantes de Jornalismo uma oportunidade para o desenvolvimento de um trabalho prático e reflexivo, desde o projeto de pauta até a realização de reportagem. Os estudantes são estimulados a desenvolver temas que favoreçam o aperfeiçoamento da democracia e da justiça social.

O 11º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão conta com patrocínio da Petrobras e do Governo Federal; apoio da Periferia em Movimento; e aliança estratégica da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e da Oboré.

Mais informações no site do prêmio..

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br