1º Congresso Catarinense de Comunicação recebe trabalhos até 11/08

3 de agosto

Encerra-se no dia 11 de agosto o prazo para submissão de resumos expandidos para o 1º Congresso Catarinense de Comunicação e mediações contemporâneas (COMUNICASC). Realizado de 18 a 20 de agosto na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville, em modalidade híbrida – presencial e on-line –, o evento terá conferências, apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos.

O congresso terá pesquisadores(as) de expressão nacional do campo científico da comunicação: Nilda Jacks (UFRGS); Luís Mauro Sá Martino (Cásper Líbero); e Evandro Luiz da Conceição, roteirista da Rede Globo e mestre em comunicação pela UFRJ. O espaço para apresentação de pesquisas é dividido nas temáticas de grupo: Plataformas de comunicação e ativismo na web; Comunicação, mercados e gestão de marketing; Comunicação e desinformação; Comunicação, mediações e cidadania; Comunicação, cultura e turismo; Comunicação e as interfaces com a fotografia, o design e a inovação.

O congresso é uma forma de apoiar a inovação, a ciência e as interações dos estudos relacionados à comunicação e a mediações contemporâneas. O COMUNICASC é uma realização do PIP em Comunicação Univille (Programa de apoio à pesquisa), com apoio do edital PROEVENTOS, da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e das empresas Favretto Painéis, Look Here Formaturas, TudoIphone e Dinamize.

Mais informações no site oficial.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br