30/09 é o novo prazo de submissão para e-book sobre Comunicação, tecnologia e desenvolvimento da Alaic

8 de setembro de 2021

O Grupo Temático Comunicação, Tecnologia e Desenvolvimento da Associação Latino-americana de Investigadores em Comunicação (Alaic) prorrogou o prazo para submissão de capítulos para e-book que sintetizará a produção do conhecimento em Comunicação, tecnologia e desenvolvimento, com foco nos aspectos teórico-metodológicos desse campo de pesquisa.

O e-book será publicado pela Editora da Universidade de Taubaté e organizado por Monica Franchi Carniello (Unitau, Brasil), Claudia Pilar Garcia (Pontificia Universidad Javeriana, Colômbia) e Federico Beltramelli (Universidad de la República, Uruguai).

O livro contemplará três eixos:
1. Epistemologia da comunicação para o desenvolvimento: contempla debate teórico que visa a debater e delimitar o campo de estudos que articulam comunicação, tecnologia e desenvolvimento.
2. Métodos de pesquisa em comunicação para o desenvolvimento: objetiva apresentar e sistematizar métodos e técnicas de pesquisa aplicáveis para os estudos de comunicação, tecnologia e desenvolvimento.
3. O campo de pesquisa em comunicação para o desenvolvimento e agendas da América Latina: este eixo pretende traçar um panorama dos estudos que articulam comunicação, tecnologia e desenvolvimento nos países latino-americanos, bem como sinalizar demandas e perspectivas futuras de investigação.

Os(as) autores(as) poderão submeter textos em português ou espanhol, em arquivos em formato Word (Windows) ou compatível com entre 10 e 15 páginas em fonte Times New Roman 12 e espaçamento entrelinhas simples. Cada capítulo poderá ser assinado por, no máximo, três autores.

As submissões devem ser feitas exclusivamente por este formulário.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br