4º Prêmio Abej: indicações até 20/03

23 de fevereiro de 2023

Até o dia 20 de março, a Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) recebe indicações de professores(as) de Jornalismo para o 4º Prêmio Abej, que reconhecerá uma personalidade de destaque no ensino brasileiro de Jornalismo em 2022.

Conforme o regulamento, associados(as) da Abej podem indicar docentes de Jornalismo na ativa ou aposentados(as) vinculados a instituições de ensino superior no Brasil, doutores ou mestres, com pelo menos cinco anos de docência.

Além do nome completo e link do currículo Lattes do(a)indicado(a), o(a) associado(a) deve encaminhar um breve texto de justificativa (por que a pessoa indicada merece receber o prêmio) e uma lista das principais atividades realizadas pelo(a) indicado(a) nos últimos 12 meses. As indicações devem ser enviadas para o e-mail emailabej@gmail.com até as 23h59 do dia 20 de março.

A comissão organizadora do prêmio selecionará os(as) três candidatos(as) mais bem avaliados. Então, os(as) associados(as) vão escolher o(a) vencedor(a) por meio de voto. A cerimônia de premiação será durante o 22º Encontro Nacional de Ensino de Jornalismo, a ser realizado de 25 a 28 de abril, em formato híbrido, com organização local do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Saiba mais aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br