Alcar 2023 abre chamada de trabalhos

22 de março de 2023

Está aberta a chamada de trabalhos para o XIV Encontro Nacional de História da Mídia, a ser realizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (Alcar) entre os dias 2 e 4 de agosto na Universidade Federal Fluminense (UFF), marcando o retorno do evento ao formato presencial. O prazo para submissão é 15 de maio.

Graduados(as), estudantes de pós-graduação, mestres e doutores(as) podem enviar artigos completos aos Grupos de Trabalho do encontro Alcar 2023: História do Jornalismo; História da Publicidade e das Relações Públicas; História da Mídia Digital; História da Mídia Impressa; História da Mídia Sonora; História das Mídias Audiovisuais; História da Mídia Visual; História da Mídia Alternativa; e Historiografia da Mídia. Cada pesquisador(a) pode submeter apenas um artigo como autor(a) principal e até dois artigos como coautor(a). Os trabalhos podem ter, no máximo, cinco autores(as).

Estudantes de graduação também podem enviar artigos, necessariamente em coautoria com orientadores(as). Esses mesmos trabalhos podem concorrer no Prêmio José Marques de Melo: basta registrar, na primeira nota de rodapé, que o artigo é candidato ao Prêmio JMM, desde que o(a) graduando(a) seja o(a) autor(a) principal do texto. As regras da premiação estão publicadas no site da Alcar.

Para acessar a chamada de trabalhos, clique aqui.

Para mais informações, leia esta matéria.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br