INSCRIÇÃO: 00313
 
CATEGORIA: PP
 
MODALIDADE: PP06
 
TÍTULO: Recomeço
 
AUTORES: Pedro Jean Oliveira Camargo (Universidade Católica de Brasília); Eliane Muniz Lacerda (Universidade Católica de Brasília)
 
PALAVRAS-CHAVE: Publicidade, Spot, Consumerismo, Sustentabilidade, Meio Ambiente
 
RESUMO
O ser humano, por ser racional, tem o dever de ser socialmente responsável, sobretudo no que diz respeito ao meio ambiente. As ações estão diretamente ligadas ao futuro da história da humanidade, afinal, a sociedade está inserida num ambiente integrado e coletivo, dividindo espaço com tudo e com todos. Por isso, esse trabalho busca a conscientização da sociedade por meio de uma narrativa criativa em formato de spot publicitário, tendo como cliente a Universidade Católica de Brasília.
 
INTRODUÇÃO

਀ ਀䄀猀 愀攀猀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀猀琀漀 搀椀爀攀琀愀洀攀渀琀攀 氀椀最愀搀愀猀 愀漀 昀甀琀甀爀漀 搀愀 栀椀猀琀爀椀愀 搀愀 栀甀洀愀渀椀搀愀搀攀Ⰰ 愀昀椀渀愀氀Ⰰ 愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀猀琀 椀渀猀攀爀椀搀愀 渀甀洀 愀洀戀椀攀渀琀攀 椀渀琀攀最爀愀搀漀 攀 挀漀氀攀琀椀瘀漀Ⰰ 搀椀瘀椀搀椀渀搀漀 攀猀瀀愀漀 挀漀洀 琀甀搀漀 攀 挀漀洀 琀漀搀漀猀⸀ 䐀攀猀猀愀 昀漀爀洀愀Ⰰ  椀洀瀀爀攀猀挀椀渀搀瘀攀氀 焀甀攀 猀攀 琀攀渀栀愀 漀 猀攀渀猀漀 搀攀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 猀漀挀椀漀愀洀戀椀攀渀琀愀氀Ⰰ 愀漀 焀甀愀氀 昀漀椀 攀洀瀀爀攀最愀搀漀 愀漀猀 猀攀爀攀猀 瀀攀渀猀愀渀琀攀猀 焀甀攀 栀愀戀椀琀愀洀 漀 瀀氀愀渀攀琀愀 琀攀爀爀愀⸀㰀⼀瀀㸀㰀瀀㸀䄀猀 愀攀猀 愀焀甀椀 挀椀琀愀搀愀猀 攀猀琀漀 爀攀氀愀挀椀漀渀愀搀愀猀  爀漀琀椀渀愀Ⰰ 愀漀 搀椀愀ⴀ愀ⴀ搀椀愀 攀洀 焀甀攀 漀 挀漀渀猀甀洀椀猀洀漀  搀攀猀瀀攀爀琀愀搀漀 瀀攀氀愀猀 最爀愀渀搀攀猀 洀搀椀愀猀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 猀漀戀爀攀琀甀搀漀 搀愀 瀀甀戀氀椀挀椀搀愀搀攀Ⰰ 洀愀猀 琀愀洀戀洀 搀愀猀 渀漀瘀攀氀愀猀Ⰰ 昀椀氀洀攀猀Ⰰ 瀀爀漀最爀愀洀愀猀 琀攀氀攀瘀椀猀椀瘀漀猀Ⰰ 椀渀琀攀爀渀攀琀Ⰰ 爀攀瘀椀猀琀愀猀Ⰰ 樀漀爀渀愀椀猀 攀琀挀 ⸀ 䄀漀 洀攀猀洀漀 琀攀洀瀀漀 漀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀 椀渀搀椀瘀椀搀甀愀氀椀猀琀愀 猀攀 猀漀戀爀攀瀀攀 愀漀猀 漀戀樀攀琀椀瘀漀猀 攀 猀 爀攀最爀愀猀 挀漀洀甀渀猀 愀漀 挀漀氀攀琀椀瘀漀 焀甀攀 昀漀爀愀洀 瀀攀渀猀愀搀愀猀 瀀愀爀愀 攀瘀椀琀愀爀 愀 愀甀琀漀搀攀猀琀爀甀椀漀Ⰰ 挀漀洀漀 漀 猀椀洀瀀氀攀猀 昀愀琀漀 搀攀 瀀攀最愀爀 洀愀椀猀 猀愀挀漀氀愀猀 瀀氀猀琀椀挀愀猀 搀漀 焀甀攀 挀漀洀瀀爀愀猀 攀洀 甀洀 猀甀瀀攀爀洀攀爀挀愀搀漀Ⰰ 瀀漀椀猀Ⰰ 愀漀 猀攀爀攀洀 搀攀猀挀愀爀琀愀搀愀猀Ⰰ 攀氀愀猀 椀爀漀 搀攀最爀愀搀愀爀 漀 洀攀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 昀甀琀甀爀愀洀攀渀琀攀⸀㰀⼀瀀㸀㰀瀀㸀䘀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 攀渀琀漀 甀洀 猀瀀漀琀 瀀愀爀愀 琀爀愀琀愀爀 搀攀猀猀攀 琀攀洀愀Ⰰ 挀漀氀漀挀愀渀搀漀 攀洀 攀瘀椀搀渀挀椀愀 愀氀最甀洀愀猀 搀攀猀猀愀猀 愀攀猀Ⰰ 愀 昀椀洀 搀攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 搀愀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 猀漀挀椀漀愀洀戀椀攀渀琀愀氀 焀甀攀 愀 栀甀洀愀渀椀搀愀搀攀 挀愀爀爀攀最愀⸀㰀⼀瀀㸀㰀瀀㸀伀 匀瀀漀琀  搀攀昀椀渀椀搀漀 瀀漀爀 䨀漀猀 攀 匀攀爀最氀 ⠀㈀ ㄀㔀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㄀⤀ 挀漀洀漀 甀洀愀 ᰀ瀠攀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 攀洀 甀搀椀漀 挀漀渀昀攀挀挀椀漀渀愀搀愀 瀀愀爀愀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀 搀攀 洀愀爀挀愀猀 ⠀搀攀 瀀爀漀搀甀琀漀猀Ⰰ 搀攀 猀攀爀瘀椀漀猀Ⰰ 搀攀 攀瘀攀渀琀漀猀⤀⸀ 䔀氀攀 瘀愀氀攀ⴀ猀攀 搀攀 ᰀ瘠攀爀猀漀猀Ⰰ 爀椀洀愀猀Ⰰ 琀攀砀琀漀猀 攀氀愀戀漀爀愀搀漀猀 搀攀 昀漀爀洀愀 愀 猀攀爀攀洀 昀愀挀椀氀洀攀渀琀攀 洀攀洀漀爀椀稀愀搀漀猀ᴀ†⠀匀䤀䰀嘀䄀Ⰰ ㄀㤀㤀㤀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㠀⤀⸀ 䔀猀琀攀 昀漀爀洀愀琀漀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀漀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀漀 愀瀀爀攀猀攀渀琀愀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 愀琀爀愀攀渀琀攀Ⰰ 洀甀椀琀愀猀 瘀攀稀攀猀 氀攀瘀攀 攀 搀攀 昀挀椀氀 爀攀挀漀爀搀愀漀Ⰰ 搀愀搀漀 焀甀攀 瀀漀搀攀 挀漀渀挀椀氀椀愀爀 愀 漀爀愀氀椀搀愀搀攀 挀漀洀 愀 猀漀渀漀爀椀搀愀搀攀⸀ 준 漀 挀愀猀漀 搀漀 瀀爀漀搀甀琀漀 瀀爀漀瀀漀猀琀漀Ⰰ 瀀愀爀愀 漀 焀甀愀氀 愀氀洀 搀漀 琀攀砀琀漀Ⰰ 昀漀椀 挀漀渀猀琀爀甀搀愀 甀洀愀 瀀愀椀猀愀最攀洀 猀漀渀漀爀愀Ⰰ 焀甀攀  愀 ᰀ挠漀洀瀀漀猀椀漀 猀漀渀漀爀漀ⴀ洀甀猀椀挀愀氀 瀀愀爀愀 猀甀猀琀攀渀琀愀爀 漀 琀攀砀琀漀 漀爀愀氀 搀愀猀 瀀攀愀猀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀愀猀 ⠀䨀伀匀준 攀 匀䔀刀䜀䰀Ⰰ ㈀ ㄀㔀Ⰰ 瀀⸀ ㄀㌀⤀⸀㰀⼀瀀㸀㰀瀀㸀䄀氀洀 搀漀 昀漀爀洀愀琀漀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀漀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀Ⰰ 漀 琀攀洀愀 猀甀最攀爀椀搀漀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀搀甀琀漀  戀愀猀琀愀渀琀攀 爀攀氀攀瘀愀渀琀攀 攀Ⰰ 愀挀椀洀愀 搀攀 琀甀搀漀Ⰰ 猀攀洀瀀爀攀 猀攀爀 甀洀 愀猀猀甀渀琀漀 挀漀渀琀攀洀瀀漀爀渀攀漀 攀渀焀甀愀渀琀漀 栀漀甀瘀攀爀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 攀 洀攀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀洀 挀漀渀瘀椀瘀渀挀椀愀⸀㰀⼀瀀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀伀䈀䨀䔀吀䤀嘀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀㰀瀀㸀䌀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀爀 愀 瀀漀瀀甀氀愀漀 愀 爀攀猀瀀攀椀琀漀 搀愀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 猀漀挀椀愀氀 栀甀洀愀渀愀 瀀愀爀愀 挀漀洀 漀 洀攀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀 漀 挀漀氀攀琀椀瘀漀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 猀瀀漀琀 搀攀 爀搀椀漀Ⰰ 挀漀洀 搀甀爀愀漀 搀攀 㘀  猀攀最甀渀搀漀猀⸀㰀戀爀㸀䴀漀猀琀爀愀爀 瀀愀爀愀 愀 栀甀洀愀渀椀搀愀搀攀 焀甀攀Ⰰ 瘀椀瘀攀渀搀漀 攀洀 甀洀 攀猀瀀愀漀 挀漀氀攀琀椀瘀漀 攀 挀漀渀樀甀渀琀漀Ⰰ 漀 猀攀渀猀漀 搀攀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀 搀攀瘀攀 攀猀琀愀爀 愀琀爀攀氀愀搀漀 愀 琀漀搀愀猀 愀猀 愀攀猀 焀甀攀 瀀攀爀洀攀椀愀洀 愀 爀漀琀椀渀愀Ⰰ 愀昀椀洀 搀攀 攀渀琀攀渀搀攀爀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 栀椀猀琀爀椀挀漀 焀甀攀 瘀椀瘀攀洀漀猀 愀琀 愀最漀爀愀 攀 瘀椀瘀攀爀攀洀漀猀 渀漀 昀甀琀甀爀漀⸀㰀戀爀㸀䜀攀爀愀爀 甀洀 瀀攀渀猀愀洀攀渀琀漀 挀爀琀椀挀漀 渀漀猀 漀甀瘀椀渀琀攀猀 攀洀 爀攀氀愀漀 猀 愀琀椀瘀椀搀愀搀攀猀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀猀 渀漀 搀椀愀 愀 搀椀愀 焀甀攀 瀀漀搀攀洀 瀀爀攀樀甀搀椀挀愀爀 漀 洀攀椀漀 愀洀戀椀攀渀琀攀 攀Ⰰ 瀀漀爀 挀漀渀猀攀焀甀渀挀椀愀Ⰰ 漀 瀀爀砀椀洀漀⸀㰀⼀瀀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䨀唀匀吀䤀䘀䤀䌀䄀吀䤀嘀䄀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀 ਀ Todos os seres vivos sobrevivem sob o mesmo planeta, compartilhando de uma mesma história, na qual a atitude individual impacta o coletivo, muitas vezes de maneira irreversível. Desse modo, compreende-se que todos os elementos necessitam de harmonia para viverem juntos e entre as diversas caracterizações e definições para essa harmonia, destaca-se a sustentabilidade, que pode ser entendida como a sustentação da vida das pessoas e do meio ambiente, por meio de ações individuais e coletivas.(...) o termo sustentabilidade remete ao vocábulo sustentar como sustentar algo, ao longo do tempo – a dimensão em longo prazo já se encontra incorporada nessa interpretação -, para aquilo que se sustenta tenha condições de permanecer perene e reconhecível, cumprindo as mesmas funções indefinidamente, sem que se produza qualquer tipo de reação desconhecida, mantendo-se estável ao longo do tempo. (FERREIRA, 2005 apud UTSUNOMIYA & SCHAUN, 2010, p. 24). O conceito de sustentabilidade está relacionado às questões ecológicas, econômicas e sociais. “Como grandes objetivos, pretende sustentar ou elevar, simultaneamente, o meio ecológico – incluindo a qualidade ambiental e o estoque dos recursos – o bem-estar econômico e a justiça social” (UTSUNOMIYA & SCHAUN, 2010, p. 25). A sustentabilidade caminha no sentido oposto ao do consumo desenfreado, ou o consumismo, característica da sociedade moderna. Ele vai ao encontro das ações denominadas consumeristas. O consumerismo é um movimento contrário ao consumismo. Trata-se do despertar o cidadão para o consumo consciente. Ashley (2005, p. 59 apud MACHADO e GOLLNER, 2010, p. 3) explica que o consumerismo é uma “visão delineada pela menor dependência em relação ao consumo e pela compra racional com destaque para os direitos do consumidor”. Nesse sentido, o ser humano, por ser um ser reacional, tem grande parte de responsabilidade para com o meio em que está inserido, especialmente no que diz respeito ao meio ambiente, pois além de perceber as modificações, causas e efeitos das ações que impacta

 
MÉTODOS E TÉCNICAS UTILIZADOS
਀ ਀倀愀爀愀 愀 爀攀愀氀椀稀愀漀 搀攀猀琀攀 琀爀愀戀愀氀栀漀 昀漀椀 爀攀愀氀椀稀愀搀愀 瀀攀猀焀甀椀猀愀 琀攀爀椀挀漀ⴀ戀椀戀氀椀漀最爀昀椀挀愀 猀漀戀爀攀 爀搀椀漀Ⰰ 猀瀀漀琀Ⰰ 挀漀渀猀甀洀漀Ⰰ 挀漀渀猀甀洀攀爀椀猀洀漀Ⰰ 琀愀渀琀漀 瀀愀爀愀 愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀攀猀琀攀 瀀愀瀀攀爀 挀漀洀漀 瀀愀爀愀 愀 瀀爀漀搀甀漀 搀漀 猀瀀漀琀Ⰰ 搀愀搀漀 焀甀攀 瀀愀爀愀 猀攀 昀愀稀攀爀 甀洀愀 瀀攀愀 瀀甀戀氀椀挀椀琀爀椀愀 琀愀洀戀洀  攀砀椀最椀搀漀 挀漀渀栀攀挀椀洀攀渀琀漀 猀漀戀爀攀 漀 愀猀猀甀渀琀漀 漀甀 琀攀洀愀 愀戀漀爀搀愀搀漀⸀☀渀戀猀瀀㬀䘀漀椀 瀀爀漀搀甀稀椀搀漀 甀洀 爀漀琀攀椀爀漀Ⰰ 焀甀攀 猀攀最甀攀 挀漀洀漀 愀渀攀砀漀Ⰰ 攀Ⰰ 氀漀最漀 愀瀀猀Ⰰ 昀攀椀琀愀 愀 最爀愀瘀愀漀 攀 攀搀椀漀 搀漀 猀瀀漀琀Ⰰ 挀漀洀 瀀愀爀琀椀挀椀瀀愀漀 搀攀 漀甀琀爀漀猀 攀猀琀甀搀愀渀琀攀猀 瀀愀爀愀 椀渀琀攀爀瀀爀攀琀愀爀 愀猀 瀀攀爀猀漀渀愀最攀渀猀Ⰰ 渀漀 挀愀猀漀 漀 瀀愀椀Ⰰ 漀 搀椀爀攀琀漀爀Ⰰ 愀 洀攀 攀 愀 挀爀椀愀渀愀⸀ 䄀猀 最爀愀瘀愀攀猀 攀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 攀搀椀漀 漀挀漀爀爀攀甀 渀漀 攀猀琀切搀椀漀 搀攀 爀搀椀漀 搀愀 唀渀椀瘀攀爀猀椀搀愀搀攀 䌀愀琀氀椀挀愀 搀攀 䈀爀愀猀氀椀愀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀ऀ㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀䐀䔀匀䌀刀䤀윀쌀伀 䐀伀 倀刀伀䐀唀吀伀 伀唀 倀刀伀䌀䔀匀匀伀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀ 愀氀椀最渀㴀∀樀甀猀琀椀昀礀∀㸀 ਀ Trata-se de spot para rádio, em formato de áudio como o próprio modelo exige. Possui duração de 60 segundos, assim como exigem as emissoras para veiculação das peças publicitárias solicitadas. Os modelos sugeridos de formato digital envolvem o WAV (Waveform Audio File Format), criado em 1991 pela Microsoft e pela IBM, com uma melhor qualidade e definição, ou MP3 (MPEG-1/2 Audio Layer 3), o formato mais popular ao tratar do mercado musical, que apesar de menor qualidade, apresenta um arquivo mais leve.
 
CONSIDERAÇÕES
਀ ਀伀猀 洀攀椀漀猀 搀攀 挀漀洀甀渀椀挀愀漀 猀漀 搀攀 猀甀洀愀 椀洀瀀漀爀琀渀挀椀愀 瀀愀爀愀 漀 瀀爀漀挀攀猀猀漀 搀攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀 搀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 挀漀洀 爀攀氀愀漀 愀漀 挀漀渀猀甀洀漀⸀ 준 琀愀洀戀洀 甀洀 搀漀猀 挀愀洀椀渀栀漀猀 洀愀椀猀 攀昀椀挀愀稀攀猀 瀀愀爀愀 昀愀稀攀爀 挀漀洀 焀甀攀 愀 洀攀渀猀愀最攀洀 挀栀攀最甀攀 愀漀 洀愀椀漀爀 渀切洀攀爀漀 搀攀 瀀攀猀猀漀愀猀 瀀漀猀猀瘀攀氀⸀☀渀戀猀瀀㬀伀 爀搀椀漀  甀洀 洀攀椀漀 焀甀攀 攀猀琀 瀀爀攀猀攀渀琀攀 搀攀 渀漀爀琀攀 愀 猀甀氀 搀漀 䈀爀愀猀椀氀⸀ 䄀琀椀渀最攀Ⰰ 椀渀挀氀甀猀椀瘀攀Ⰰ 愀焀甀攀氀愀猀 挀漀洀甀渀椀搀愀搀攀猀 焀甀攀 攀猀琀漀 椀猀漀氀愀搀愀猀 搀漀猀 最爀愀渀搀攀猀 挀攀渀琀爀漀猀 甀爀戀愀渀漀猀Ⰰ 洀愀猀 焀甀攀 渀攀洀 瀀漀爀 椀猀猀漀 搀攀椀砀愀洀 搀攀 猀漀昀爀攀爀 挀漀洀 漀猀 椀洀瀀愀挀琀漀猀 搀漀 挀漀渀猀甀洀椀猀洀漀 攀猀琀椀洀甀氀愀搀漀 瀀攀氀愀 洀搀椀愀☀渀戀猀瀀㬀倀漀爀 椀猀猀漀Ⰰ 愀 椀搀攀椀愀  氀攀瘀愀爀 愀搀椀愀渀琀攀 攀猀猀愀 洀攀渀猀愀最攀洀Ⰰ 瀀漀爀 洀攀椀漀 搀攀 甀洀 猀瀀漀琀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀漀 猀漀戀爀攀 漀 挀漀渀猀甀洀漀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀攀 攀 洀漀猀琀爀愀爀 愀 爀攀猀瀀漀渀猀愀戀椀氀椀搀愀搀攀 搀攀 挀愀搀愀 甀洀 渀愀 挀漀渀猀琀爀甀漀 搀攀 甀洀愀 猀漀挀椀攀搀愀搀攀 渀愀 焀甀愀氀 搀攀瘀攀 瀀爀攀瘀愀氀攀挀攀爀 愀 栀愀爀洀漀渀椀愀 攀渀琀爀攀 漀 栀漀洀攀洀 攀 渀愀琀甀爀攀稀愀⸀☀渀戀猀瀀㬀䨀甀猀琀愀洀攀渀琀攀 瀀攀氀漀 昀愀琀漀 搀攀 漀 爀搀椀漀 瀀漀猀猀甀椀爀 甀洀愀 氀椀渀最甀愀最攀洀 猀椀洀瀀氀攀猀 攀 漀戀樀攀琀椀瘀愀Ⰰ 焀甀攀 攀猀琀攀 洀攀椀漀 昀漀椀 攀猀挀漀氀栀椀搀漀 瀀愀爀愀 琀爀愀渀猀洀椀琀椀爀 攀猀猀愀 洀攀渀猀愀最攀洀 搀攀 挀漀渀猀挀椀攀渀琀椀稀愀漀Ⰰ 瀀漀椀猀 瀀漀搀攀爀 愀琀椀渀最椀爀 瀀攀猀猀漀愀猀 搀攀 琀漀搀愀猀 愀猀 挀氀愀猀猀攀猀 猀漀挀椀愀椀猀Ⰰ 搀漀猀 洀愀椀猀 搀椀昀攀爀攀渀琀攀猀 氀甀最愀爀攀猀 搀漀 倀愀猀⸀ 倀漀爀 猀甀愀 瘀攀稀Ⰰ 漀 猀瀀漀琀Ⰰ 愀氀洀 搀攀 琀攀爀 攀猀猀攀 洀攀猀洀漀 琀椀瀀漀 搀攀 氀椀渀最甀愀最攀洀Ⰰ  愀椀渀搀愀 洀愀椀猀 愀琀爀愀琀椀瘀漀 挀漀洀 爀攀氀愀漀 愀漀猀 漀甀琀爀漀猀 昀漀爀洀愀琀漀猀 爀愀搀椀漀昀渀椀挀漀猀 搀漀猀 搀椀瘀攀爀猀漀猀 最渀攀爀漀猀Ⰰ 瀀漀椀猀 瀀爀攀挀椀猀愀 猀攀爀 挀爀椀愀琀椀瘀漀Ⰰ 挀愀瀀愀稀 搀攀 搀攀猀瀀攀爀琀愀爀 愀 椀洀愀最椀渀愀漀 搀攀 焀甀攀洀 漀甀瘀攀 攀洀 瀀漀甀挀漀猀 猀攀最甀渀搀漀猀⸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀☀渀戀猀瀀㬀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀㰀猀瀀愀渀 挀氀愀猀猀㴀∀焀甀愀琀爀漀∀㸀㰀戀㸀刀䔀䘀䔀刀쨀一䌀䤀䄀匀 䈀䤀䈀䰀䤀伀䜀刀섀䤀䌀䄀匀㰀⼀戀㸀㰀⼀猀瀀愀渀㸀㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀琀爀 眀椀搀琀栀㴀∀㤀 ─∀㸀㰀琀搀 挀漀氀猀瀀愀渀㴀∀㈀∀㸀䨀伀匀준Ⰰ 䌀愀爀洀攀洀 䰀切挀椀愀 攀 匀䔀刀䜀䰀Ⰰ 䴀愀爀挀漀猀 䨀切氀椀漀⸀ 嘀漀稀 攀 刀漀琀攀椀爀漀猀 刀愀搀椀漀昀渀椀挀漀猀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 倀愀甀氀甀猀Ⰰ ㈀ ㄀㔀⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀䴀䄀䌀䠀䄀䐀伀Ⰰ 䌀愀爀氀漀猀 攀 䜀伀䰀䰀一䔀刀Ⰰ 䄀渀搀爀 倀攀琀爀椀猀⸀ 匀椀琀攀猀 䌀漀渀猀甀洀攀爀椀猀琀愀猀Ⰰ 刀攀搀攀猀 匀漀挀椀愀椀猀 嘀椀爀琀甀愀椀猀 攀 䌀漀洀瀀漀爀琀愀洀攀渀琀漀 搀漀 䌀漀渀猀甀洀椀搀漀爀⸀ 刀攀瘀椀猀琀愀 䌀漀洀琀攀洀瀀漀 ⠀漀渀ⴀ氀椀渀攀⤀⸀ 嘀漀氀甀洀攀 ㈀⸀ 䄀渀漀 ㈀ ⠀㈀ ㄀ ⤀⸀ 䐀椀猀瀀漀渀瘀攀氀 攀洀㨀 栀琀琀瀀㨀⼀⼀眀眀眀⸀爀攀瘀椀猀琀愀猀⸀甀渀椀瘀攀爀挀椀攀渀挀椀愀⸀漀爀最⼀椀渀搀攀砀⸀瀀栀瀀⼀挀漀洀琀攀洀瀀漀⼀椀猀猀甀攀⼀瘀椀攀眀⼀㔀㘀㔀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀匀䤀䰀嘀䄀Ⰰ 䨀甀氀椀愀渀愀 䰀切挀椀愀 搀攀 伀氀椀瘀攀椀爀愀 䄀氀戀愀渀漀 搀愀⸀ 刀搀椀漀㨀 漀爀愀氀椀搀愀搀攀 洀攀搀椀愀琀椀稀愀搀愀⸀ 匀漀 倀愀甀氀漀㨀 䄀渀渀愀戀氀甀洀攀Ⰰ ㄀㤀㤀㤀⸀ 㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀唀吀匀唀一伀䴀䤀夀䄀Ⰰ 䘀爀攀搀 攀 匀䌀䠀䄀唀一Ⰰ 䄀渀最攀氀愀 ⠀伀爀最⤀⸀  䌀漀洀甀渀椀挀愀漀 攀 匀甀猀琀攀渀琀愀戀椀氀椀搀愀搀攀㨀 挀漀渀挀攀椀琀漀猀Ⰰ 挀漀渀琀攀砀琀漀猀 攀 攀砀瀀攀爀椀渀挀椀愀猀⸀ 刀椀漀 搀攀 䨀愀渀攀椀爀漀㨀 䔀ⴀ瀀愀瀀攀爀猀Ⰰ ㈀ ㄀ ⸀㰀戀爀㸀㰀戀爀㸀ऀ㰀⼀琀搀㸀㰀⼀琀爀㸀㰀⼀琀愀戀氀攀㸀㰀⼀戀漀搀礀㸀㰀⼀栀琀洀氀㸀