ISSN 2177-7888

TRABALHOS

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
570-1 - A INFLUÊNCIA DO BATOM NA AUTOESTIMA DA MULHER
Alexandre de Godoi (Centro Universitário Padre Anchieta); Gabriel Fiore de Oliveira (Centro Universitário Padre Anchieta); Lucas Vitore (Centro Universitário Padre Anchieta); Marina Turqueto Murari (Centro Universitário Padre Anchieta)
Orientador/coordenador: Antônio Carlos Valini Vacilotto

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Autoestima, Batom, Beleza, Mulheres, Pesquisa de mercado
[Trabalho]


 
1241-1 - A INFLUÊNCIA DO PRODUCT PLACEMENT NA SÉRIE THE BIG BANG THEORY
Paloma Aline Costa de Souza (Universidade de Mogi das Cruzes); Andreza Teixeira dos Santos (Universidade de Mogi das Cruzes); Severino José de Brito Neto (Universidade de Mogi das Cruzes)
Orientador/coordenador: Hércules Silva Moreira

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  subliminar, product placement, influência, nerds, seriado de televisão
[Trabalho]


 
1097-1 - A ONG SOCIAL SKATE E O DESAFIO DA CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Guilherme Guimarães Sebastião (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Ana Luiza de Lima (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Bruno Furlan Santachiara (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Igor Roque Gonçalves (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Orientador/coordenador: Roberto Gondo Macedo

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Captação de Recursos, ONG Social Skate, Pesquisa Mercadológica, Terceiro Setor
[Trabalho]


 
690-1 - PESQUISA APAE DE SANTA BÁRBARA D'OESTE
Oziel Carvalho (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Caroline Matias Ventura (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Edinelson Cristiano Prazer (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Rodolfo Osório Leite Miranda (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Paulo César D´elboux (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
Orientador/coordenador: Paulo César D'Elboux; Vivian Ribeiro Barboni

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  APAE, Campanha, Pesquisa
[Trabalho]


 
1735-1 - PESQUISA DE MERCADO: PARAFINA – SOLVEN SOLVENTES E QUÍMICOS LTDA
Gladys Angélica Araújo da Silva (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Luma Carolina de Carvalho Silveira (Centro Universitário Adventista de São Paulo); Gustavo Henrique de Andrade (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
Orientador/coordenador: Lizbeth Kanyat

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Arcor, balas, chocolate, Parafina, Solven
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech