ISSN 2177-7888

TRABALHOS

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
[Voltar]

 
990-1 - IDEAL EM QUALQUER OCASIÃO
Gabriela Caroline Bernardi (Claretiano - Faculdade); Valdir Aparecido Delconte Junior (Claretiano - Faculdade); Paulo Henrique Paes Alves da Silva (Claretiano - Faculdade); Michele Bredariol Teixeira (Claretiano - Faculdade); João Paulo Spricigo (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade)
Orientador/coordenador: João Carlos Picolin

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Campanha Promocional, Portfólio, Marketing Direto, Mídia Alternativa, Buffet Ideal
[Trabalho]


 
546-1 - MORDIDA
Raissa Maluf Gomes (Universidade Fumec); Ana Luiza Torres Paulino (Universidade Fumec); Dinah Fiuza Baratz (Universidade Fumec); Luiza Savala Quintino dos Santos (Universidade Fumec); Gabriella Coelho Prado (Universidade Fumec); Arielle Patricia Lopes de Farias (Universidade Fumec); Laura Rabello Carvalho (Universidade Fumec)
Orientador/coordenador: Raíssa Maluf Gomes

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Backbus, Consumidor, Mensagem, Produto
[Trabalho]


 
712-1 - SEMINÁRIOS PPGMC - ELEVADOR
Camilla Pereira Brito (Universidade Federal Fluminense); Spartakus Santiago (Universidade Federal Fluminense)
Orientador/coordenador: Patrícia Saldanha

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  conteúdo colaborativo, cotidiano, elevador interativo, mídia, múltiplos olhares
[Trabalho]


 
684-1 - TOTEM DIA DAS MÃES RED'S
André Henrique Piovesam Medeiros (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Débora Vernoschi Sebrian (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Deivid Muller (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Geisiely Bontadine da Silva (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Viviane Lélis Rocha (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Paulo César D´elboux (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
Orientador/coordenador: Adolpho Gutierrez Neto; Paulo César D’Elboux

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Campanha, Dia das Mães, Pesquisa, Planejamento, Totem
[Trabalho]


 
995-1 - WEBCORE
Carolina Olivieri da Silva Fabossi (Universidade Presbiteriana Mackenzie); André Gaspar dos Santos (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Fernando de França Lopes (Universidade Presbiteriana Mackenzie); Laís Akemi Yokohama (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Orientador/coordenador: Paula Renata Camargo de Jesus

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  webcore, interatividade, eventos, clientes
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech