Café Intercom tem dois eventos esta semana

Dois eventos acontecem esta semana, no Café Intercom. O primeiro será realizado no dia 22, às 19h, no campus Aterrado do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), no Estado do Rio de Janeiro, e tratará de “Tecnologias e práticas nos contextos de luta no Rio de Janeiro: o midiativismo”, com o pesquisador Marcelo Castañeda de Araújo, doutor em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O segundo ocorrerá no dia 23, das 19h às 21h30, no Centro Cultural José Marques de Melo, que fica na Rua Joaquim Antunes, 711, em Pinheiros, São Paulo, abordando o tema “Diálogos: o lugar da comunicação rumo à sustentabilidade”. No encontro, promovido em parceria com o Instituto Communità, serão discutidas questões como modelos de desenvolvimento e conciliação de interesses econômicos com demandas sociais e ambientais, além do papel do comunicador frente aos desafios impostos pela sustentabilidade.

Estarão no debate Backer Ribeiro, diretor do Instituto Communità; Dal Marcondes, jornalista e presidente do Instituto Envolverde; Eliel Cardoso, gerente de Marketing Institucional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo; e Vivian Paes Barreto, consultora especialista em sustentabilidade e responsabilidade social. O encontro é aberto a todos os interessados, gratuitamente, sem necessidade de inscrição prévia.

Para saber mais, acesse http://www.portalintercom.org.br/eventos/cafe-intercom/apresentacao10.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br