Café Intercom trata de sustentabilidade e midiativismo


Comunicação rumo à sustentabilidade, tema do Café Intercom realizado em Pinheiros


No Café Intercom que tratou, no dia 23 de junho, do tema “Diálogos: o lugar da comunicação rumo à sustentabilidade”, os participantes discutiram o papel do comunicador frente aos desafios impostos pela sustentabilidade, entre outras questões importantes ligadas a esse universo, como modelos de desenvolvimento e conciliação de interesses econômicos com demandas sociais e ambientais.

O evento aconteceu no Centro Cultural José Marques de Melo, em Pinheiros, São Paulo, e teve como debatedores Backer Ribeiro, diretor do Instituto Communità; Dal Marcondes, jornalista e presidente do Instituto Envolverde; Eliel Cardoso, gerente de Marketing Institucional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo; e Vivian Paes Barreto, consultora especialista em sustentabilidade e responsabilidade social.

No dia 22, outra edição do Café Intercom foi realizada no UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), abordando as “Tecnologias e práticas nos contextos de luta no Rio de Janeiro: o midiativismo”. O palestrante convidado foi o pesquisador Marcelo Casteñeda, doutor em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br