Capes publica edital do PAEP: propostas poderão ser enviadas de 02/05 a 05/06

27 de abril de 2023

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) publicou na última quinta-feira (20/04) o Edital nº 11/2023, referente ao Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP). Propostas de eventos científicos, tecnológicos ou de extensão a serem realizados no Brasil poderão ser inscritas no PAEP entre os dias 2 de maio e 5 de junho, pelo sistema de inscrições da Capes.

Segundo a Capes, a edição 2023 do PAEP duplica os recursos em relação ao edital anterior. Além disso, os recursos de financiamento poderão ser usados em brinquedotecas, para que pessoas com filhas e filhos pequenos participem dos eventos.

O apoio financeiro será destinado à realização de eventos de caráter científico, tecnológico ou de extensão no país, de curta duração, com abrangência internacional ou nacional, promovidos por instituições de ensino superior, entidades de pesquisa científica e/ou tecnológica, fóruns de reitores e/ou pró-reitores, associações ou sociedades científicas e/ou tecnológica e signatários de acordos de cooperação científica e/ou tecnológica, com envolvimento de docentes, discentes e pesquisadores(as), que sejam vinculadas ao Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).

Mais informações no site da Capes.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br