Chamada de capítulos para o livro sobre ensino de Jornalismo

22 de dezembro de 2021

Pesquisadores e professores estão convidados a participar da coletânea “Ensino de Jornalismo na Contemporaneidade: perspectivas e provocações”, organizada por Gilson Porto Jr. e Fabiano Ormaneze. As submissões vão até 1º de março de 2022.

Serão acolhidos capítulos de 12 a 15 páginas (normas ABNT) que proponham reflexões teórico-epistemológicas sobre o ensino do Jornalismo, bem como relatos de experiências desenvolvidas em cursos superiores de todo o Brasil, que respondam às inquietações da área ou proponham reflexões, hipóteses e caminhos metodológicos. São bem-vindos também trabalhos com perspectiva interdisciplinar, que focalizem o Jornalismo contemporâneo como um campo de interfaces.

A publicação fará parte de uma série composta por quatro títulos em formato e-book, relacionados ao ensino, à pesquisa, à extensão e às contribuições do Jornalismo ao desenvolvimento social. As obras serão lançadas ao longo de 2022, pelo selo EdUFT/Opaje (Editora da Universidade Federal de Tocantins/Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino).

Os capítulos deverão ser assinados por, pelo menos, um doutor, e enviados para os e-mails gilsonportouft@gmail.com e ormaneze@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br