Compós 2023 divulga minicursos no pré-evento

4 de maio de 2023

A organização do 32° Encontro Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Comunicação (Compós) divulgou a programação de minicursos que serão ofertados em modalidade on-line ou híbrida no pré-evento, nos dias 3 e 4 de julho. Para participar das atividades, é preciso se inscrever previamente. As inscrições para os minicursos são gratuitas e devem ser feitas juntamente com a inscrição no encontro.

No dia 3 de julho, serão realizados quatro minicursos: Estratégias de publicação em periódicos internacionais (on-line, das 9h às 12h), com Jamil Marques; Métodos e práticas de pesquisa em história do audiovisual (on-line, das 9h às 12h), com Eduardo Morettin, Carolina Azevedo Di Giacomo, Luis Felipe Gurgel Ribeiro Labaki e Mariana Queen Nwabasili; Desinformação e ética na comunicação (híbrido, das 15h às 17h), com Eugênio Bucci; e São as controvérsias científicas (e plataformizadas) cartografáveis? (on-line, das 14h às 17h), com Carlos D’Andrea.

No dia 4 de julho, outros quatro minicursos serão ofertados: Jogos e temáticas sociais (on-line, das 9h às 12h), com Richard Romancini; A interdisciplinaridade do digital no campo da Comunicação: aspectos sociotécnicos, dispositivos e affordances, e métodos de pesquisa (on-line, das 9h às 12h), com Elizabeth Saad Correa; Métodos digitais e inteligência artificial para pesquisadores da Comunicação (on-line, das 14h às 17h), com Márcio Carneiro dos Santos; e Métodos e técnicas aplicados à pesquisa de linguagens e discursos nos meios de comunicação (híbrido, das 14h às 17h), com Maria Cristina Palma Mungioli, Helen Suzuki, Lizbeth Kanyat e Tomaz A. Penner.

O 32° Encontro Anual da Compós será realizado de 3 a 7 de julho, presencialmente na Universidade de São Paulo (USP) em São Paulo, com o tema “Comunicação para a Vida”. As inscrições estão abertas até 30 de junho.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br