‘Comunicação, Mídia e Consumo’ publica novo número

5 de setembro de 2022

A Revista Comunicação, Mídia e Consumo, do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas do Consumo (PPGCOM) da ESPM, acaba de publicar seu volume 19, número 55 (maio-ago. 2022).

A edição reúne oito artigos:

Cidade Inteligente e Inteligência de Dados. Análise do aplicativo NOA Cidadão da Prefeitura Municipal de Salvador
André Lemos, Thalis Moura

Consumo, alteridade e ascensão social no perfil @BlogueiraDeBaixaRenda
Carla Barros

Verdade e hegemonia nas estratégias jornalísticas de combate à desinformação
Thales Vilela Lelo

Narcos y El patrón del mal: Quiebras y confirmaciones de una topografía serial
Ernesto Pérez Morán

O consumo da corda do Círio de Nazaré na pandemia da Covid-19: experiências simbólicas nos sentidos (i)materiais
Gabriel da Mota Ferreira, Manuela do Corral Vieira

La dimensión política del consumo: aproximaciones teóricas para abordar problemas contemporáneos
Micaela Diaz Rosaenz

Política e jornalismo de sensações na imprensa de referência: as capas do Estado de Minas no período da Pandemia de COVID-19
Jociene Carla Bianchini Ferreira Pedrini, Igor Aparecido Dallaqua Pedrini, Cristóvão Domingos de Almeida, Rodrigo Daniel Levoti Portari

How Are Women Represented in Advertising? Evaluating consumers' attitude in Brazil
Solon Bevilacqua, Cíntia Rodrigues de Oliveira, Veronica Freitas de Paula

O número completo está disponível no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br