COMÚSICA 2019: chamada de trabalhos até 22/03

19 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, realiza de 3 a 5 de julho em Cachoeira (BA) o VI COMÚSICA – Congresso de Comunicação e Música 2019.

Pesquisadores podem submeter resumos até o dia 22 de março, para os seguintes Grupos de Trabalho:

  • GT Comunicação, Sensibilidades e Formações Identitárias - aceita trabalhos que se preocupem com a interface Música e Comunicação considerando os aspectos plásticos, sensíveis e políticos das expressões como foco de discussão
  • GT Música e Materialidades da Comunicação - abriga trabalhos que articulem aspectos materiais da cultura musical com as tecnologias de produção, reprodução e consumo.
  • GT Comunicação, Música e Territorialidades - foca o estudo de cenas musicais e suas interconexões com variáveis econômicas, culturais e políticas dos territórios nas quais tais práticas se desenvolvem.
  • GT Memória e música - abriga trabalhos que discutem o campo musical como fonte para a pesquisa histórica, sobre a memória coletiva e as práticas da crítica musical.

Os pesquisadores participantes também terão possibilidade de dialogar com músicos e artistas locais. Nesta edição, o evento é uma realização do Grupo de Estudos em Experiência Estética, Comunicação e Artes (GEEECA), coordenado pelos professores Jorge Cardoso Filho e Angelita Bogado, com a parceria do Grupo de Análise Cultural da Música Pop: Música e Mediações Culturais (MusPop), coordenado pelas professoras Nadja Vladi Gumes e Tatiana Rodrigues Lima.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br