‘Contemporânea’: novo número publicado e submissões abertas para 2023

16 de novembro de 2022

A Contemporanea – Revista de Comunicação e Cultura, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (PósCom-UFBA), acaba de publicar seu volume 20, número 1 (2022).

Editado por Samuel Barros (UFBA) e Ivanise Andrade (UFBA), diretora de Documentação da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), o número reúne dez artigos. A edição é aberta com o trabalho “Mapeamento e diagnóstico da pesquisa empírica em democracia digital no Brasil”, de Sivaldo Pereira da Silva, Rafael Cardoso Sampaio, Igor Ferraz da Fonseca e João Cláudio Basso Pompeu. Para navegar pelos artigos, acesse o site da revista.

Avaliada com Qualis A4, a Contemporanea está recebendo, em fluxo contínuo, ensaios, artigos e resenhas para compor as edições de 2023, a serem publicadas em abril, agosto e dezembro. As submissões podem ser feitas por doutores(as), que podem assinar em coautoria com doutorandos(as), mestres e mestrandos(as). No caso da submissão de artigos que resultam de apresentação prévia em seminários, encontros ou congressos, os(as) autores(as) devem informar os editores durante o processo de submissão do trabalho.

Saiba mais.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br