‘Cultura, criatividade e mídias digitais’ é tema de palestra na Fundação Casa de Rui Barbosa

6 de novembro de 2018

O Ciclo de Palestras Paradigmas Culturais Hoje discute, no dia 7 de novembro na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), o tema “Cultura, criatividade e mídias digitais”. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

A temática “Cultura, criatividade e mídias digitais” será analisada por Apoena Horta, designer especialista em comunicação corporativa, design editorial, promocional e UX; André Sette, designer, ilustrador, animador, músico e autor independente; e Eula Cabral, professora do Mestrado em Memória e Acervos da FCRB e coordenadora do projeto Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC).

O Ciclo de Palestras "Paradigmas Culturais Hoje" é uma realização da FCRB; da Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão (FCRB); do projeto EPCC/FCRB; do Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE); e do Programa de Pós-Graduação em Memória e Acervos – Mestrado Profissional em Memória e Acervos (PPGMA/FCRB).

A Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa fica na rua São Clemente 134, Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail coloquio.epcc@gmail.com.

Clique aqui para mais informações.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br