ELEIÇÃO INTERCOM: ASSOCIADOS(AS) TÊM ATÉ 27/03 PARA QUITAR ANUIDADE

22 de março de 2023

Associados e associadas da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) vão eleger neste ano a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para o período de 2023 a 2026. Poderão participar do processo eleitoral, como membro de chapa e/ou votando, todos(as) os(as) que quitarem a anuidade 2023 até a próxima segunda-feira, dia 27 de março.

O calendário eleitoral foi estabelecido de acordo com o Estatuto da Intercom (capítulo XVIII – Das Eleições, artigos 44, 45 e 46) pelo Comitê Eleitoral, indicado na Assembleia Geral de 8 de setembro de 2022 e formado por Marialva Carlos Barbosa (presidente), Sonia Virgínia Moreira e Antonio Hohlfeldt, membros do Conselho Curador da entidade. Após o fechamento da lista de associados(as) ativos(as) – ou seja, que pagarem a anuidade no prazo –, chapas para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal poderão ser propostas entre 3 abril e 3 de maio. A votação será realizada pelo Sistema Unificado Intercom entre 15 de maio e 15 de junho, e a apuração será realizada publicamente na sede da Intercom em São Paulo no dia 16 de junho. O relatório do processo eleitoral será entregue ao Conselho Curador e homologado em Assembleia Geral. Por fim, a nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fiscal tomarão posse na 45a Assembleia Geral Ordinária da Intercom, a ser realizada em setembro em Belo Horizonte, durante o 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2023).

Quem quitar a anuidade 2023 até 27 de março terá 10% de desconto (R$ 207). Além de garantir o direito de participar do processo eleitoral, associados(as) têm isenção da taxa de inscrição nos cinco congressos regionais da Intercom e taxa reduzida no congresso nacional.

Para quem já se associou anteriormente ou já participou de eventos recentes da entidade, basta fazer o login no Sistema Unificado Intercom e clicar em “Área do Associado”. Também pode aproveitar para atualizar o cadastro, clicando em “Meu perfil” no menu superior. Já quem ainda não usou o sistema deve, primeiramente, cadastrar perfil e senha.

Fundada em 1977, a Intercom é uma entidade sem fins lucrativos que reúne pesquisadores, pesquisadoras, docentes, estudantes e profissionais do campo da Comunicação. Associar-se à Intercom significa fazer parte da maior comunidade científica da Comunicação no Brasil, contribuindo ativamente com a luta pela pesquisa em nosso campo e pelo ensino superior de qualidade.

Clique aqui e saiba mais.

Vem pra Intercom!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br