Escola Bolshoi e cantor Jesus Luhcas fazem a abertura do Intercom 2018

O 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2018) tem o prazer de anunciar as atrações culturais de sua Cerimônia de Abertura, a ser realizada no dia 5 de setembro, às 19h30, em Joinville, em local a ser definido.

Além da mesa de abertura, coordenada pelo atual presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), Professor Giovandro Marcus Ferreira, a cerimônia terá espetáculo da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil , cuja sede fica em Joinville, uma apresentação de dança inclusiva e show de Jesus Luhcas , músico maranhense radicado na cidade catarinense cuja obra aborda a temática da diversidade sexual.

“O espetáculo tem relação direta com a temática do congresso. Acreditamos que irá tocar o emocional dos participantes e fortalecer as discussões no evento”, explica Silvio Simon, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade da Região de Joinville (SC) e coordenador local do Intercom 2018.

O 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação será realizado de 2 a 8 de setembro de 2018 na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville (SC).


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br