'Esferas' recebe textos para três dossiês temáticos

22 de dezembro de 2021

A Revista Esferas, publicação dos cinco Programas de Pós-graduação em Comunicação das Universidades do Centro-Oeste, está com três chamadas abertas, todas para as edições previstas para 2022.

A primeira refere-se ao dossiê "Democracia e cidadania nas ondas sonoras", cujo prazo de submissão é dia 31 de janeiro. Organizado pelo PPGCOM da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em conjunto com o Grupo Rádio e Mídia Sonora da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares em Comunicação (Intercom), o dossiê será editado por Luãn Chagas (UFMT) e Débora Cristina Lopez (UFOP/UFPR/Coordenadora do GP Rádio e Mídia Sonora). Confira a chamada completa aqui.

O outro dossiê temático com chamada aberta é "Mito e Comunicação Digital", que será editado por Florence Dravet (UCB), Hertz Wendell (UFPR) eAna Taís Martins (UFRGS). Artigos podem ser enviados até 30 de abril, e a chamada pode ser acessada aqui.

E a terceira chamada de trabalhos segue até 31 de agosto, para o dossiê "Comunicação e estudos biográficos", organizado pelos editores Gustavo Castro Silva (UnB), Rogério Pereira Borges (PUC-GO) e Rodrigo Matos de Souza (UnB). Clique aqui para ler a chamada.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br