IJ02 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ementa: Publicidade como vetor do desenvolvimento econômico e social. Publicidade e propaganda como atividade técnica, profissional e de ensino. Publicidade como campo de atuação e de estudo das Ciências da Comunicação e das Ciências Humanas e Sociais. Teoria da publicidade e da propaganda. Publicidade e propaganda no composto de comunicação mercadológica. Publicidade e Propaganda como instrumento da comunicação de marketing integrado. Publicidade e novas tecnologias. Publicidade, Ética e Defesa do Consumidor.

Palavras-chave: epistemologia da publicidade; produção de sentido e discurso; ensino em publicidade; tendências de consumo; marcas; estudos de recepção da marca; tendências em publicidade.

Coordenação: Diogo Rógora Kawano (IFSULDEMINAS)

Currículo lattes






Vice-coordenação: Sergio dos Santos Clemente Junior (USP)

Currículo lattes






intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br