EXPOCOM 2021: CONHEÇA OS VENCEDORES DA ETAPA NACIONAL

13 de outubro de 2021

A Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) encerrou no último sábado, 9 de outubro, a etapa nacional de sua 28a edição, durante a cerimônia de encerramento do 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), transmitida ao vivo no YouTube. Assista à festa aqui.

"O Expocom só existe porque vocês, estudantes e professores representantes das instituições de ensino superior, participam ano a ano dessa mostra competitiva. Mas também porque um monte de pessoas doa seu tempo ao longo do ano para coordenar a atividade e avaliar os trabalhos", agradeceu a professora Ariane Pereira (Unicentro), diretora Cultural da Intercom e coordenadora geral da Expocom. A professora LirianMeneghel (Unipampa), coordenadora da categoria Relações Públicas, também agradeceu todos os participantes e colaboradores da Expocom 2021 e deu um recado: "Continuem trabalhando. A Comunicação precisa disso: de gente trabalhando, pesquisando, fazendo trabalho e mostrando esse trabalho. E o Expocom é uma oportunidade muito grande, que realmente traz frutos para o futuro".

A Marco Zero Conteúdo, apoiadora institucional do Intercom 2021, também participou da festa fazendo um convite: os cinco finalistas de cada uma das 16 modalidades da categoria Jornalismo poderão fazer o curso de Leitura Crítica da Mídia, bastando manifestar interesse pelo e-mail criticademidia@marcozero.org. Além disso, os trabalhos ganhadores de oito modalidades das categorias de Jornalismo e de Cinema e Audiovisual poderão ser publicados no site da Marco Zero: Reportagem em Jornalismo Impresso; Reportagem em Áudio/Radiojornalismo; Reportagem em Vídeo/Telejornalismo; Produção em Fotojornalismo; Produção em Jornalismo de Opinião; Documentário Jornalístico e Grande Reportagem em áudio e rádio; e Documentário Jornalístico e Grande Reportagem em vídeo e televisão; e Filme de Não Ficção/Documentário/Docudrama. "Participei como estudante do Expocom e hoje estou aqui como parceira. Estou arrepiada lembrando os dias em que participei dessa cerimônia", recordou Inês Campelo, presidenta da Marco Zero.

Confira a lista completa dos vencedores nacionais do Expocom 2021.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br