Faça parte da comunidade Intercom nos meios digitais

6 de julho de 2022

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) proporciona uma série de espaços para que a comunidade das Ciências da Comunicação produza, troque e divulgue conhecimento, consolidando continuamente nosso campo. Além de congressos, eventos, cursos, Grupos de Pesquisa e publicações, a entidade também mantém ambientes digitais onde essa comunidade pode manter-se informada do que acontece no campo e interagir.

Nas redes sociais, as notícias e transmissões ao vivo da Intercom estão concentradas na página do Facebook. As novidades também são divulgadas no Instagram – e nos Stories, os(as) seguidores(as) encontram informações básicas sobre a Intercom (nos Destaques dos Stories) e podem mostrar suas atividades acadêmicas e científicas no âmbito da Intercom, bastando marcar o perfil @intercom_oficial em suas próprias publicações.

Para fazer parte dessa comunidade nas redes sociais, curta @intercomcomunicacao no Facebook e siga @intercom_oficial no Instagram.

Além disso, a Intercom mantém um canal no YouTube, que disponibiliza o arquivo de vídeos da entidade e faz transmissões ao vivo. Inscreva-se no canal @intercomcomunicacao e ative o sininho para receber notificações de novos uploads e transmissões.

Já para a interação direta entre membros da comunidade, a Intercom mantém um grupo de e-mail da Google. Na Lista da Intercom, os(as) participantes podem enviar e receber notícias sobre eventos, publicações, chamadas de trabalhos, editais e processos seletivos, funcionando como uma ferramenta importante de networking.Para participar da Lista da Intercom, acesse este link e clique em “Pedir para participar do grupo” (na parte superior da tela, em azul, ao lado nome do grupo).

Em caso de dúvidas, faça contato com a Secretaria pelo e-mail secretaria@intercom.org.br.

Vem pra Intercom!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br