Fenaj recebe Inscrições para Seminário Nacional Sustentabilidade do Jornalismo e Encontro de Jornalistas de Imagem

9 de novembro de 2022

A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) realizarão, de 25 a 27 de novembro no auditório do Sebrae Ceará, em Fortaleza, o Seminário Nacional Sustentabilidade do Jornalismo e o II Encontro Estadual de Jornalistas de Imagem e Profissionais da Comunicação do Ceará (II EEJIC).

O Seminário Nacional Sustentabilidade do Jornalismo vai aprofundar o debate sobre a proposta da Fenaj de taxação das grandes plataformas digitais e criação do Fundo Nacional de Apoio e Fomento ao Jornalismo (Funajor), uma das pautas prioritárias da categoria para o novo governo brasileiro. O evento tem apoio da Fundação Friedrich Ebert (FES) e da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ).

Já o II EEJIC acontece exatamente dez anos depois de sua primeira edição, realizada em setembro de 2012, e tem o objetivo de debater questões pertinentes aos jornalistas de imagem (repórteres fotográficos e cinematográficos, ilustradores e diagramadores). Entre os temas, a importância desses profissionais no jornalismo, sua organização sindical e seus direitos trabalhistas.

Estudantes e docentes de Jornalismo, profissionais da mídia e demais interessados(as) podem se inscrever neste link.

Mais informações no site da Fenaj.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br