Festival Paisagem Sonora: submissão de trabalhos até 04/09

17 de agosto de 2022

Até o dia 4 de setembro, estão abertas as submissões de resumos expandidos para os Grupos de Trabalho (GTs) do Festival Paisagem Sonora 2022, a ser realizado de 17 a 19 de novembro em Santo Amaro, Bahia, com o tema “Formação, Gestão e Difusão da Música”.

Resumos expandidos podem ser enviados por graduandos(as), mestrandos(as), mestres, doutorandos(as) e doutores(as), com até cinco coautores(as) por texto. Serão aceitos resumos que relatem pesquisas científicas, projetos de extensão e relatos de experiências.

O resumo expandido deve ser formatado de acordo com template do evento e ter de 5 mil a 10 mil caracteres, contendo introdução, objetivos, justificativas, metodologia, análise dos dados e resultado da análise.

O festival terá quatro GTs: Música e Diálogos Interartes; Formação em Música e Artes; Política, Gestão e Economia da Música; Comunicação e Músic.

O evento faz parte do Paisagem Sonora – Programa de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia, cujo objetivo é promover a valorização da diversidade musical contemporânea a partir das tradições originárias de matrizes africanas e indígenas da música. Entre maio e dezembro de 2022, o projeto está desenvolvendo iniciativas de formação, qualificação profissional e difusão, de modo a contribuir para a promoção do intercâmbio entre fazedores da cultura, profissionais da música e a comunidade escolar e acadêmica, e a gerar conhecimento sobre a Música Popular Brasileira. O programa é uma realização do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e da Fundação Nacional das Artes (Funarte), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFRB.

Informações e inscrições no site do Cecult.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br